Prezados Associados,

Estamos preparando uma campanha flash onde cada associado tem a oportunidade de informar que é membro da ABI Inter. São vídeos curtos, com 2 ou 3 depoimentos (frases). Em cada vídeo queremos que vocês gravem uma mensagem, com telefone mesmo e em plano aberto ou médio (não façam closes para podermos identificar a pessoa e o veículo no gerador de caracteres abaixo da imagem, sobre a importância de ser membro da ABI Inter.

Basta gravar uma frase. Dou alguns exemplos/sugestões abaixo:

1) eu sou membro da ABI Inter desde…..

2) seja associado à ABI Inter, a associação da mídia brasileira no exterior.

3) segurando a carteirinha - eu me orgulho de ser sócio da ABI Inter!

4) ABI Inter, nossa mídia defendendo os interesses da comunidade brasileira

5) (lendo o com o próprio veículo nas mãos) - para o meu veículo, ser sócio da ABI Inter é muito importante

6) ABI Inter: seriedade e credibilidade na mídia internacional brasileira

7) conheça os benefícios em ser sócio da ABI Inter

E vocês podem criar suas própria frases, sem problema. O ideal é que as frases tenham, no máximo, 5 segundos, do tamanho dessas aí, cuja maior (número 4), tem 4 segundos.

Quem tiver interesse em participar deve enviar por e-mail para cb@focusbrasilorg, até quarta-feira, dia 8 de fevereiro.