E Blast Voto Pop ABI 2017Está dada a largada para a votação dos Prêmios de Imprensa da ABI Inter no Brazilian International Press Awards. Veja a lista dos concorrentes para o Prêmio de Imprensa 2017. A votação popular será de 28 de março a 15 de abril no site do Press Award (www.pressaward.com) e 5 finalistas de cada categoria serão escolhidos. A votação dos associados será de 29 de março a 15 de abril. A votação final do Board da ABI Inter será no dia 15 de abril e o resultado será divulgado no mesmo dia, à noite, via site, email e mídias sociais, e postado no site do press Award e da ABI Inter. Os prêmios especiais do board serão dilvulgados no mesmo dia.

Os nomes dos participantes em cada categoria foram listados conforme lista de membros ativos da ABI Inter que foram associados em 2016 e que renovaram seu membership com a ABI Inter em 2017. Os nomes dos colunistas e fotógrafos listados foram selecionados conforme lista de profissionais provida pelo veículo de comunicação à ABI Inter no ato da renovação do membership do veículo de comunicação. Caso algum veículo ou profissional não conste na lista em anexo e esteja em dia com a ABI Inter, favor entrar em contato URGENTE com nosso tesoureiro Eraldo Manes pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Sucesso para todos os participantes. Divulgem e participem.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VOTE

Entre em Contato