Caros associados da Associação Brasileira de Imprensa, segue abaixo a Chapa ABI Inter 2018/2020 que será aclamada na Assembléia Geral da entidade neste próximo sábado, dia 12 de maio, às 9.00am, durante a reunião de diretoria, no Einstein Room do Broward Center for the Performing Arts. Como rege o estatuto, foram feitas 3 convocações para formação de chapas (via email, site e facebook). Somente uma chapa foi apresentada para concorrer ao termo 2018/2020.

CHAPA ÚNICA

Presidente - Marco Alevato
VP - Antonio Martins
Tesoureiro - Andreia Viana
2 Tesoureiro = Alex Colombine
Secretário - Rita Pierotti
2 Secretário - Mara Rubia Sanfilippo

Regionais ABI Inter
VP Asia - Japão - Artur Muranaga
VP US South West - Celso Braz
VP North East - Alex Colombine
VP South East - Antonio Martins
VP Europa - França - Mauro Cardoso

Representante ABII - Londres - Adriana Chiari
Representante ABII - Holanda - Pollyane Reis

PLANO DE GESTÃO

Dando continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pela presente diretoria

Comunicação - Aprimorar a presença digital e melhoria das ações no website, uso mais frequente de e-mails
Eventos - Promoção de eventos regionais com objetivo de expansão da atividades, treinamento e seminários.
Implantação dos núcleos regionais
Membros - Expansão do número de membros para angariar novos associados para entidade. Como meta atingir o número de 400 associados ao final da gestão
Ética - Respeitar o Bylaw e praticar ações que visem o cumprimento das normas éticas e registro dos veículos hoje não filiados.
Financeiro - Controle rígido seguindo as normas de uma empresa non Profit company e registro legais. Exigência mensal de PL Profit and Loss

E tudo mais que se fizer necessário para o crescimento de nossa entidade, inovando e buscando ferramentas para a gestão da entidade