Aviso
  • Erro no SMTP! Não foi possível autenticar.

Começa uma nova fase na Associação Brasileira de Imprensa Internacional, a nossa querida ABI Inter. Digo nova fase, porque estamos com diretoria renovada. Vamos caminhar na gestão 2018/2020 com foco em novos projetos e oportunidades, além da manutenção e aprimoramento dos excelentes trabalhos já realizados. A palavra-chave é "Comunique-se"!

A ABI Inter tem três frentes de atuação que precisam e devem ser exploradas no âmbito institucional, comercial e empresarial. Tudo para resultar num impacto definitivo no relacionamento e na comunicação com o mercado. Nossas ações serão efetivas para garantir a construção de atributos e experiência, para angariar e deixar satisfeitos os associados. Lembrando sempre do propósito e posicionamento desta relevante instituição.

A experiência nestes anos de ABI Inter nos mostrou o quão necessário é atuar em defesa dos profissionais da mídia. Por isso, vamos agir diretamente na construção de valores e na promoção dos veículos de comunicação. Com a certificação de uma imprensa que se valida da apuração e verdade dos fatos, vamos manter com afinco a premiação dos destaques na área.

Uma nova ferramenta para melhorar a visibilidade da Associação Brasileira de Imprensa Internacional foi implementada no início desta gestão com a criação de um site que renova os canais de comunicação com o associado e com a comunidade, estabelecendo uma maior proximidade e uma troca contínua de informações. Nesse mercado digital, vamos incrementar nossos múltiplos pontos de contato também através das redes sociais, como por exemplo Instagram, Facebook e Linkedin.

O objetivo é manter os pilares dos 5 C's - conceito, conteúdo, compatibilidade, contexto e coerência. Com a rica experiência da ABI Inter acumulada nestes longos anos de trabalho, vamos manter vívida a imagem da associação com a abertura de novas possibilidades. Participe com reivindicações e sugestões. A nossa força está na nossa união.

Marco Alevato