A Assembléia Geral da ABI Inter, Associação Brasileira de Imprensa Internacional, acontece no sábado, dia 9 de maio, `as 9.30am, no River Riverview Ballroon. Durante o evento, a presidente Laine Furtado e a diretoria do biênio 2014/2106 vão apresentar o relatório das realizações da ABI Inter durante o ano e os planos para o crescimento e fortalecimento da ABI Inter como entidade representante da imprens brasileira no exterior.

A nova diretoria é formada por Laine Furtado - presidente, Antonio Martins - vice presidente para a América,Arthur Muranaga - vice presidente para a Ásia, Marcia Curvo - vice presidente para a Europa, Gilvan de Sergipe - secretário, Mara Rubia Sanfilippo - secretária adjunta, Eraldo Manes - tesoureiro e Marco Alevato - tesoureiro adjunto.
Os representantes do Conselho de Ética da entidade também foram escolhidos durante o evento: Alex Colombini, Celso Braz, Edilberto Mendes, Glauber Morare, Roberto Lima, Sergio Lima e Zigomar Vuelma.