Premio Herois da ComunidadeA cerimônia de premiação do Press Awards de Língua Portuguesa e Imprensa acontece no dia 6 de maio, sexta-feira, às 7:00pm, no Broward Center for the Performing Arts, em Fort Lauderdale. Este ano, pela primeira vez, serão homenagenados os Heróis da Comunidade.

Heróis da Comunidade são pessoas que, sob o ponto de vista da imprensa, representada pelos donos de veículos de comunicação associados à entidade, tem se destacado por sua representatividade junto à comunidade brasileira no exterior.

O Prêmio Heróis da Comunidade lança um olhar especial para estas pessoas que fazem a história do brasileiro imigrante nos Estados Unidos. “Nada melhor do que homenagear pessoas que fazem parte da nossa história, que merecem o reconhecimento de anos de trabalho e que são exemplos a serem seguidos”, afirmou Laine Furtado, presidente da ABI Inter.

O prêmio, segundo ela, mostra a "cara" da comunidade brasileira no exterior, em sua mais variadas facetas, destacando pessoas que exercem sua cidadania brasileira fora do Brasil.

Os donos de veículos de comunicação associados a ABI Inter tem até o dia 10 de abril para informarem sobre quem será seu Héroi da Comunidade. No email deve constar o nome do homenageado com uma foto e uma biografia de 5 linhas, além do nome do veículo e do proprietário. As informações podem ser enviadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Entre em Contato